KHK World Championship: BRAVE CF e KHK MMA farão torneio sem limite de peso com o maior prêmio do esporte

Atletas de fora do BRAVE CF e de outros eventos poderão se inscrever no GP histórico de uma noite
KHK World Championship Belt

Um cinturão de 6.2 kg de ouro maciço e um prêmio de US$ 100 mil (cerca de R$ 415 mil). Essas serão as premiações oferecidas pelo BRAVE Combat Federation e pela KHK MMA ao campeão do KHK World Championship, um torneio muito especial que será organizado no BRAVE 29, evento que ocorrerá no dia 15 de novembro no Bahrein.

A organização do BRAVE CF e da KHK MMA anunciaram uma chamada a todos os atletas do MMA mundial, independente de categoria de peso e vínculo empregatício, para que se inscrevam no maior torneio de MMA do ano. Isto significa que lutadores que sejam de outros eventos também serão bem-vindos a participar da competição, além de atletas sem contrato. O único requerimento é que o lutador tenha uma vitória como profissional.



Um comitê especial foi organizado para escolher 10 lutadores dentre todos os inscritos até o dia 10 de outubro, fim das inscrições. Depois da escolha dos 10 atletas, um sorteio definirá os quatro lutadores que irão fazer semifinal e final na mesma noite, em busca do prêmio mais pesado do esporte na atualidade.

Presidente do BRAVE Combat Federation, Mohammed Shahid fez o anúncio em evento especial, que contou com a presença de Sua Alteza Shaikh Khaled bin Hamad Al Khalifa, príncipe do Bahrein e patrono do BRAVE CF.

Atletas do mundo todo podem se inscrever aqui – https://www.bravecf.com/contest.php

Sobre o cinturão KHK World Championship

Adornado com 6.2 kg de ouro, o KHK World Championship é o mais pesado prêmio oferecido em todos os esportes na atualidade. Tem seu peso maior em ouro que o troféu da Copa do Mundo da Fifa, o troféu Larry O’Brien, da NBA, e o troféu Vince Lombardi, da NFL. 



Categorias
BraveBrave CFLutasMMA Internacional

Owner do Nocaute na Rede "1% de chances SEMPRE confiante"
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 3 =

RELACIONADO POR