Rodrigo Cavalheiro é o novo contratado do Bellator !

O peso leve brasileiro Rodrigo Cavalheiro assinou contrato com um dos principais concorrentes do UFC. Aos 30 anos e com um cartel profissional de 14 vitórias e 2 derrotas,...

O peso leve brasileiro Rodrigo Cavalheiro assinou contrato com um dos principais concorrentes do UFC. Aos 30 anos e com um cartel profissional de 14 vitórias e 2 derrotas, o atleta da Noguchi Team / LA Sports é o mais novo contratado do Bellator.

Foto: Sportv

(Foto: Sportv)

Rodrigo é um nocauteador nato, tendo conquistado 11 vitórias por nocaute. O atleta vem em uma sequência de 10 vitórias consecutivas, e já bateu uma das promessas do Bellator, o também brasileiro Goiti Yamauchi. Cavalheiro já lutou por grandes eventos como Smash Fight (onde conquistou o cinturão peso-leve), Samurai FC, Iron Fight e também pelo XFC. Sua última derrota na carreira foi em maio de 2012, quando foi finalizado pelo lutador do UFC Ivan Batman.



O curitibano Rodrigo Cavalheiro chega como grande aposta do Bellator para 2014, e já tem data para estrear. O brasileiro encara Marcin Held no dia 21 de março, pelas quartas de final do GP dos leves.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/

Escrito por Edu Andrade



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 + três =

RELACIONADO POR