Gabriel Napão vai em busca de vôos mais altos contra Stipe Miocic

O Brasil terá um representante de peso na edição do UFC que ocorre neste sábado (25/01) em Chicago EUA. Gabriel “Napão” Gonzaga vai encarar o perigosíssimo croata Stipe Miocic pela...

O Brasil terá um representante de peso na edição do UFC que ocorre neste sábado (25/01) em Chicago EUA. Gabriel “Napão” Gonzaga vai encarar o perigosíssimo croata Stipe Miocic pela categoria dos pesos pesados, e pode subir algumas posições no ranking caso vença o duelo. Gonzaga atualmente está com 34 anos de idade, e possui um cartel de 16 vitórias e 7 derrotas. O brasileiro acumulou 4 vitórias nas suas últimas 5 lutas, tendo perdido apenas para Travis Browne em uma luta polêmica. Ele vem de duas vitórias consecutivas, contra Dave Herman e Shawn Jordan, respectivamente. Ambas por nocaute.

Imagem: Fox Sports

(Foto: Fox Sports)

Napão é especialista em Brazilian Jiu Jitsu, e adapta muito bem o BJJ ao MMA. Porém, apesar de sua perícia no Jiu Jitsu, a maioria de suas vitórias foram por nocaute.  Atualmente ele treina na Team Link nos EUA, e compete pelo UFC desde 2005, apesar de ter ficado fora por um período (em 2011), e retornado após um ano longe da organização. Ele já enfrentou nomes como Fabrício Werdum, Junior Cigano, Randy Couture, e ficou marcado pelo nocaute espetacular diante de Mirko Cro Cop, quando o derrubou com um chute na cabeça, especialidade do croata.



Agora, diante de outro croata, ele poderá provar que não está na maior organização de MMA do mundo apenas para compor cards, e quer obter uma sequência de vitórias sobre os tops, para credenciar-se ao cinturão que hoje pertence a Cain Velasquez. Gabriel Napão e Stipe Miocic fazem o co-main event do UFC on Fox – Henderson x Thomson, que acontece neste sábado, 25 de janeiro em Chicago nos EUA. O Canal Combate transmite o evento ao vivo a partir das 19h30 horário de Brasília.

UFC on FOX: Henderson x Thomson
25 de janeiro de 2014, em Chicago (EUA)
Card Principal
Ben Henderson x Josh Thomson
Stipe Miocic x Gabriel Napão
Donald Cerrone x Adriano Martins
Darren Elkins x Jeremy Stephens
Card Preliminar
Alex Caceres x Sergio Pettis
Eddie Wineland x Yves Jabouin
Chico Camus x Yaotzin Meza
Junior Hernandez x Hugo Wolverine
Daron Cruickshank x Mike Rio
George Sullivan x Mike Rhodes
Walt Harris x Nikita Krylov

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Edu Andrade



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 − sete =

RELACIONADO POR