Aspera FC estreia no UFC Fight Pass e em Florianópolis com ex-Bellator no main event

Júlio César Morceguinho busca 34ª vitória contra Roger Sampaio na luta principal
julio-cesar-morceguinho
Morceguinho conta com 33 vitórias em 34 lutas na carreira (Foto: Divulgação)

Organização que mais cresce no mundo, o Aspera FC retorna a seu estado natal de Santa Catarina, pela primeira vez em Florianópolis, nesse sábado com um card eletrizante. Em sua 57ª edição, no Ginásio Capoeirão, o evento traz em sua luta principal o ex-Bellator Júlio César Morceguinho encarando o invicto Roger Sampaio em luta pelo peso-pena. Na co-luta principal, as estrelas do Brave Alex Leko e Fernando Colman se enfrentam, enquanto o card ainda conta com o ex-TUF Alexandre Cidade (13-2) e nomes como Everton Monteiro (13-4) e Gisele Moreira (7-3).

Ex-atleta do Bellator, Júlio César Morceguinho (33-1), de apenas 23 anos, começou a carreira com impressionantes 30 vitórias em 30 lutas. Após perder sua primeira luta, para Jordan Parsons em 2015, Morceguinho retornou vencendo de forma consecutiva Rani Rex, Carlisson Diego e Fernando Colman, este último no Brave 3, em março desse ano. Atleta da Boxer MMA, o invicto Roger Sampaio (5-0) não sabe o que é perder ou ir pra decisão dos juízes. Em cinco lutas, o gaúcho de Cruz Alta nocauteou dois e finalizou três dos seus adversários. Apesar da pouca experiência, o atleta conta em seu cartel com uma vitória sobre Felipe Zina (9-2), companheiro de treinos de Morceguinho.

Tendo um começo de carreira impressionante, Alex Leko (18-1) venceu suas primeiras 18 lutas sem ver nenhuma indo para a decisão dos juízes, foram 12 nocautes e seis finalizações. Com apenas 21 anos de idade, o atleta conheceu sua primeira derrota em abril desse ano, perdendo por decisão polêmica para o polonês Jakub Kowalewicz no Brave 5. Ele retorna no Aspera FC para buscar voltar ao caminho das vitórias contra um atleta com missão extremamente semelhante. Após inaugurar a carreira com cinco vitórias, Fernando Colman (7-1-1) conheceu a derrota pela primeira vez também no Brave, para Júlio César Morceguinho no Brave 3. Após o revés, Colman se reinventou e conseguiu voltar a vencer duas vezes em eventos gaúchos, encarando Leko em luta que pode mudar sua carreira.

Evento inaugura transmissão internacional pelo UFC Fight Pass

Além da transmissão dos Canais Esporte Interativo e dos canais internacionais FITE TV, Fight Network Italia e WSOF Global, o Aspera FC 57 será o primeiro da história da organização com transmissão ao vivo pelo UFC Fight Pass, principal sistema de streaming de MMA do planeta.

“Ter conseguido um acordo com o UFC Fight Pass foi fantástico. Sem dúvidas os atletas da organização terão agora mais e mais oportunidades de se tornarem verdadeiras estrelas como tantos outros que saíram do Aspera e hoje estão em grandes eventos internacionais,” disse o presidente do evento Marcelo Brigadeiro. “O público de fora do Brasil pode ter certeza que vem por aí um show histórico, nosso primeiro em Floripa!”

O Aspera FC 57: Morceguinho x Sampaio acontece no dia 9 de Setembro, sábado, no Ginásio Capoeirão em Florianópolis, Santa Catarina. A transmissão no Brasil acontece pelos canais Esporte Interativo, já fãs internacionais podem acompanhar o show pelo UFC Fight Pass, FITE TV e WSOF Global, por fim, os fãs italianos assistem o Aspera FC pelo Fight Network Italia.

Aspera FC 57: Morceguinho x Sampaio
9 de Setembro de 2017
Ginásio Capoeirão em Florianópolis, Santa Catarina

Card Oficial:
Até 66kg – Júlio César Morceguinho (Astra Fight Team) x Roger Sampaio (Boxer MMA)
Até 70kg – Alex Leko (Astra Fight Team) x Fernando Colman (Training)
Até 73kg – Alexandre Cidade (Team Tavares) x Joel Tigre (JT)
Até 59kg – Marcelo Hulk (Rangel Farias) x Everton Monteiro (Astra Fight Team)
Até 120kg – Giacomo Lemos (Rangel Farias) x Bruno Chaves (Team Nogueira)
Até 50kg – Maria Ribeiro (Jarutas Team) x Mayara Cangaceira (Bunker Defense)
Até 61kg – Gisele Moreira (Chute Boxe) x Denise Gomes (TNP)
Até 78kg – William Lima (Rangel Farias) x Felipe Flores (AOW)
Até 57kg – Matheus Lamarque (Wado) x Cosme Silva (Toni)
Até 61kg – Bruno AS (Rangel Farias) x Marcelo Piazza (Piazza MMA)
Até 57kg – Alan Gogoboy (Chute Boxe) x Kaleb Dutra (Ilgam BJJ /Predador Team)
Até 70kg – André Bugre (Wado) x Bruno Coelho (Ilgam BJJ /Predador Team)
Até 64kg – Lucas Sexyboy (Astra Fight Team) x Denílson Soneca (Leo Augusto Team)



Categorias
Aspera FCLutasMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    5 × 2 =

    RELACIONADO POR