Blaydes aceita ‘furada de fila’ de Jon Jones no peso pesado: “São negócios”

Lutador se mostrou resignado com declarações de Dana White sobre dar title shot a Jones na divisão dos pesados

Curtis Blaydes parece ter aceitado que Jon Jones passe na sua frente na disputa pelo título da divisão dos pesados no UFC. O lutador, que neste sábado (20), enfrenta Derrick Lewis na luta principal do UFC Las Vegas 19, revelou entender as motivações financeiras que levam Dana White a conceder uma chance imediata ao cinturão para Jones em sua estreia na categoria.

Na esteira das declarações do cartola do Ultimate, que declarou que Jones vai estrear no peso-pesado contra o vencedor de Stipe Miocic e Francis Ngannou, Blaydes afirma estar ciente e compreender a decisão. “Eu sei que Jon Jones é o próximo. Mas em uma escala de um a dez (de como estou chateado com isso), estou tipo três. São negócios. Jon Jones chama a atenção, é um grande nome. Ele mereceu porque eles fizeram isso por (Israel Adesanya), também. ‘Izzy’ está vindo para lutar com Blachowicz. Então eu entendo. É legal”, disse lutador durante coletiva de imprensa virtual.



Atual segundo lugar no ranking da categoria, o lutador não abriu mão por completo de uma disputa pelo cinturão no futuro. “Se eu vencer Ngannou (se ele for o campeão quando eu tiver minha chance), eu me vingarei (tem duas derrotas no confronto diante do camaronês). Se eu vencer o Stipe, vencerei o ‘GOAT’ (maior de todos os tempos) no peso-pesado. Se eu vencer Jon Jones, venci um ‘GOAT’ do MMA”, complementou.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

13 + 4 =

RELACIONADO POR