Mike Pyle enfrenta Sean Spencer no UFC 187 em maio

Mais um duelo marcado para o UFC 187, o finalizador Mike Pyle (26-10-1 MMA, 9-5 UFC) enfrenta o compatriota Sean Spencer (12-4 MMA, 3-3 UFC) na categoria dos meio-médios....

Mais um duelo marcado para o UFC 187, o finalizador Mike Pyle (26-10-1 MMA, 9-5 UFC) enfrenta o compatriota Sean Spencer (12-4 MMA, 3-3 UFC) na categoria dos meio-médios.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Vindo de derrota para Jordan Mein em agosto, aos 39 anos Mike que já teve passagens pelo WEC e Strikeforce busca embalar novamente uma boa sequência de vitórias no UFC. Mike fez sua estreia no UFC em 2009, desde então somou 4 vitórias por nocaute ou nocaute técnico, 2 finalizações e 3 decisões.



Aos 27 anos Sean também vem de derrota, ele foi “derrotado” pelo irlandês Cathal Pendred em uma luta polêmica realizada no UFC Fight Night – McGregor vs Siver em janeiro.

O UFC 187 será realizado no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada dia 23 de maio e marcará as disputas de cinturão entre o desafiante Vitor Belfort contra Chris Weidman e o outro desafiante Anthony Johnson contra Jon Jones.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
MMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × um =

RELACIONADO POR