O caminho para derrotar Connor McGregor

Conor McGregor foi criado em uma família de fãs do time inglês de futebol Manchester United, e chegou a competir no esporte. Porém após ser alvo de bullying passou...
Promoção do UFC 189. ( Foto: UFC/ Divulgação )

Promoção do UFC 189. ( Foto: UFC/ Divulgação )

Conor McGregor foi criado em uma família de fãs do time inglês de futebol Manchester United, e chegou a competir no esporte. Porém após ser alvo de bullying passou a treinar artes marciais.

O modo desse cara lutar é grotesco, ele tem um jeito pra invadir o psicológico dos adversários que nenhum lutador dentro do UFC consegue fazer, acho que nem SONNEN chegou perto.



O COMEÇO DO SHOW-MAN

McGregor fez sua estréia profissional no MMA em Março de 2008 em seu país nativo, a Irlanda. Durante os dois anos e meio seguintes, ele acumulou o recorde de 4 vitórias e 2 derrotas.

O que chamou a atenção da EUROPA foi que em 2011 esse cara acumulou uma sequência de 8 vitórias, sendo 7 nocautes e uma finalização, não só da Europa mas também do UFC.

Gente, amigos do nocaute na rede, o cara é um show man e blá blá blá, o UFC tá querendo imitar o tele catch das antigas mas a real é que Connor, dá o que os fãs querem.

(mas e se eu disser que existe um caminho fácil pra terminar com a brincadeira toda de Connor?)

Aí você me pergunta: ”O mas Luis, tu acabou de dizer que o cara é completo e blá blá blá…

O caminho é só um, o mais fácil o CHÃO! 

MAS COMO LUIS ? Você me pergunta novamente…

Aldo x McGregor é a legítima luta de dois strikers legítimos, porradaria total, vence quem aguentar mais pancada e for mais cachorro loco. Qual a chave pra você derrotar um legítimo striker, bota pro chão e parte pra luta agarrada.

Alguém viu o que Chad Mendes fez com Connor quando pôs o Irlandês pra baixo ? O QUE QUIS! E olha que Chad Mendes é um Wrestler em essência, botou pra baixo, quedou com facilidade, passou a guarda e diversas vezes trabalhou o ground n’ pound e deu sufoco.

Aldo treina logo com um dos maiores mestres de Jiu jitsu brasileiro, o cara, o mito a lenda Nova União, André Pederneiras,  quero mesmo acreditar que Dedé partilha do mesmo princípio que o meu.

Em suma meus amigos, espero que Aldo vença, o chão no meu ver é a chave!

Grande abraço amigos! OSS!

 Escrito por Luis Augusto de Campos

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Boxe Nacional e InternacionalJiu JitsuKarateLutasMMA InternacionalMuay ThaiOpiniãoUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 5 =

RELACIONADO POR