RFA 24 conta com presença de ex-UFC no card e disputa de cinturão

Realizado na próxima sexta-feira 06/03, o RFA 24 (Ressurection Fighting Alliance) contará com a presença de ex-lutador do UFC e disputa de cinturão dos meio-médios. Uma das grandes atrações...

Realizado na próxima sexta-feira 06/03, o RFA 24 (Ressurection Fighting Alliance) contará com a presença de ex-lutador do UFC e disputa de cinturão dos meio-médios.

junk

(Foto: Divulgação)

Uma das grandes atrações da noite é o peso galo Jeff Curran (36-16-1 MMA) que já teve passagens pelo UFC, WEC, IFL, Pride, Bellator, King Of The Cage e Strikeforce. Aos 38 anos, Curran vem de derrota para o brasileiro Pedro Munhoz no RFA 9 realizado em 2013.



Já na luta principal, Ben Smith (13-2 MMA) defende seu cinturão contra Tat Romero (24-5 MMA) em um duelo na categoria meio-médio.

Aos 34 anos, Ben Smith vem em uma sequência de 5 vitórias e em sua última luta venceu Josh Cavan no RFA 20 por decisão unânime em novembro.

Já o desafiante e ex-Impact FC, Romero também vem de uma boa sequência de vitórias foram 6 vitórias sendo 4 por nocaute ou nocaute técnico, 1 finalização via socos e 1 decisão dividida. Aos 34 anos, Romero é rankeado o #3 do ranking de pesos meio-médios do estado de Minnesota no norte dos Estados Unidos.

Card principal
Peso Meio-Médio Cinturão: Ben Smith vs Tat Romero

Peso Galo: Melvin Blumer vs Jeff Curran
Peso Galo: Andre Tieva vs Matt Brown
Peso Meio-Médio: Bojan Velickovic vs Chris Hugh
Peso Galo: Marvin Blumer vs Darrick Miner
Peso Pena: Dan Moret vs Bobby Moffett

Card preliminar
Peso Galo: Rick Steele vs Jas Pressley

Peso Meio-Médio: Isaiah Pitts vs Ben Neumann
Peso Palha Feminino: Kali Robbins vs Corrie Ward
Peso Casado (74,5 kg) Luta Amadora: CT Bailey vs Dana Gostomczik
Peso Pena Luta Amadora: Charles Anozie vs Jahan Galehdari

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Um Comentário
  • Calendário MMA | Nocaute na Rede
    5 março 2015 at 12:13
    Responder

    […] Fight 9 (Curitiba/PR – Brasil) 06/03 – Mix Fight Events (Valência/ESP) 06/03 – RFA 24: Smith vs Romero 07/03 – Paranagua Fight 8 (Paranagua/PR – Brasil) 07/03 – British Challenge MMA […]

  • Responder

    *

    *

    quatro × 4 =

    RELACIONADO POR