Santiago Ponzinibbio pede para enfrentar Dos Anjos em 1ª edição do UFC em Buenos Aires

Argentino vem embalado por 6 vitórias consecutivas, enquanto brasileiro vem de uma derrota em disputa de cinturão
(Foto: Reprodução/ Edição de Arte Nocaute na Rede)

No dia 17 de novembro o UFC retornará à América do Sul, dessa vez com evento sendo realizado na capital argentina, Buenos Aíres, como revelou o ‘MMA Fighting’. Quem se animou com a ideia foi o argentino gente boa Santiago Ponzinibbio, que não perdeu tempo e pediu para estar no evento enfrentando o brasileiro Rafael dos Anjos.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“UFC retorna para a América do Sul em 17 de novembro. Vamos fazer história, Rafael dos Anjos. Será uma honra dividir o octógono com você”, escreveu Santiago em seu instagram.

Santiago Ponzinibbio tem 31 anos e um cartel com 29 lutas, 26 vitórias (14 nocautes, 6 finalizações e 6 por decisão) e 3 derrotas (2 nocautes e 1 por decisão). O argentino vive grande fase, não perdendo uma luta desde 2015. De lá pra cá são 6 lutas e 6 vitórias, 3 delas por nocaute e outras 3 por decisão unânime. Ele estava escalado para o UFC Chile, primeira edição do UFC na América do Sul a não ser realizada no Brasil, porém teve de ser substituído por Demian Maia por conta de uma lesão. Um dos lutadores mais empolgantes do Ultimate no momento, Santiago é sem dúvida o nome que puxará o card nesta edição.

Rafael dos Anjos tem 33 anos e um cartel com 38 lutas, 28 vitórias (5 nocautes, 9 finalizações 14 por decisão) e 10 derrotas (2 nocautes, 1 finalização e 7 por decisão). Brasileiro vinha de 3 vitórias consecutivas pela nova categoria, meio-médio, até ser parado por Colby Convington em sua última apresentação, luta que era válida pelo cinturão interino. 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 1 =

RELACIONADO POR