Yoel Romero responde às recentes declarações de Michael Bisping

Inglês acusou cubano de ainda estar com efeitos de esteroides no corpo.
Yoel Romero (esq) e Michael Bisping (dir)



Em uma recente entrevista, o campeão dos médios, Michael Bisping, declarou que nunca enfrentaria Yoel Romero, mesmo que ele fosse o principal contender da categoria, e o motivo seria que o cubano estaria ainda com efeitos dos esteroides no corpo. 



Alguns dias se passaram, e Romero respondeu. Em entrevista ao site MMAFighting, o cubano diz não ligar para o que Bisping diz, porém deixou claro, que o inglês não manda no UFC, e que caso vença Weidman no sábado, o campeão não terá para onde correr.

“Cara, o que eu tenho que pensar sobre o que Bisping diz?” Romero disse ao MMA Fighting. “Ele tem sua própria maneira de pensar e ninguém está aqui para questionar seus pensamentos ou desejos. Isso é o que ele deseja, isso é o que ele quer… Mas agora, Michael Bisping é o proprietário ou o chefão do UFC? Ele pode desejar e querer as coisas, mas ganhar é outra, e o UFC sabe, que sou eu sou o próximo a lutar pelo título, e ele não vai ser capaz de lutar contra isso. Então eu não me preocupo. Eu não vou perder meu sono ou apetite, pelo o que Michael Bisping pensa ou diz. Vou fazer o meu trabalho em Nova York, e vamos ver o que acontece “. Afirmou Romero.

Yoel Romero enfrenta Chris Weidman no sábado, e o vencedor desse combate, deverá ser o próximo desafiante ao título, já que a luta entre Luke Rockhold e Ronaldo Jacaré foi cancelada, devido há uma lesão do americano.





Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Um Comentário
  • Jeovah Santos Sorocaba
    16 novembro 2016 at 23:10
    Responder

    Nem Kabib Nurmagumedov nem José Aldo. Dana White não tem interesse na derrota de MC. Greggor pois ele como campeão gera muito mais ao UFC que esses desafiantes. Então agora Mc Greggor irá pegar uma mosca morta para dar bilheteria e mante-lo como campeão por um bom tempo. Bem assim jamais Ronaldo Jacaré ou Yoel Romero lutará com Bisping, pois Bisping como campeão gera mais dinheiro que os dois juntos, o que haverá será o duelo Jacaré X Romero 2 para destruir um dos dois depois o outro irá sairá também de uma foma ou de outra. A mesma situaçãqo é a do Demian Maia. Tudo é questão financeira. Eu fico p. da vida pois gosto muito do Aldo e do Jacaré e do Demian e fico triste porisso, é um jogo de interesse e isso o UFC Aprendeu bem depois que começou a fazer eventos no Brasil, uma pena. Não se iludam é isso que falei e pronto.Esse UFC Já foi bom.

  • Responder

    *

    *

    um × 4 =

    RELACIONADO POR