CT Brunocilla conquista Copa Sest Senat de Luta Livre Esportiva 2015 | Nocaute na Rede

CT Brunocilla conquista Copa Sest Senat de Luta Livre Esportiva 2015

 Instituição localizada na avenida Grande Circular, perto da Bola do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, o  CT Brunocilla, equipe liderada pelo mestre Totonho Aleixo, somou 44 pontos e subiu...

 Instituição localizada na avenida Grande Circular, perto da Bola do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, o  CT Brunocilla, equipe liderada pelo mestre Totonho Aleixo, somou 44 pontos e subiu ao topo do pódio. O segundo lugar ficou com a academia Sonic, com 39 pontos, enquanto a terceira colocação ficou com a equipe Marcos de Jesus, com 32 pontos.

CT Brunocilla foi academia campeã da Copa Sest Senat.(Foto:Emanuel Mendes Siqueira )

CT Brunocilla foi academia campeã da Copa Sest Senat.(Foto:Emanuel Mendes Siqueira )

A Copa Sest Senat serviu para mostrar a força da luta livre no Estado. Segundo o organizador do evento, Welton Flexa, 300 atletas participaram do campeonato.

Júnior Negão foi um dos grandes destaques da Copa Sest Senat.(Foto:Emanuel Mendes Siqueira )

Júnior Negão foi um dos grandes destaques da Copa Sest Senat.(Foto:Emanuel Mendes Siqueira )

Crianças, adolescentes, mulheres e adultos foram à luta por medalhas de ouro, prata e bronze. Entre os adultados, destaque para o lutador de MMA Júnior Negão (Amazon Fit), que venceu duas lutas e faturou o título entre os pesos leves da faixa marrom.

Outra estrela das Artes Marciais Mistas que foi consagrada na Copa Sest Senat foi Gilsely Perêa (CT Brunocilla), campeã do feminino até 60 kg. “Essa competição é apenas um aquecimento para a minha próxima de luta de MMA, que acontece no dia 1º de agosto no One Day Fight”, disse Gilsely, que nasceu em Benjamin Constant e hoje faz carreira em Manaus.

Gilsely se consagrou na Copa Sest Senat.(Foto:Emanuel Mendes Siqueira )

Gilsely se consagrou na Copa Sest Senat.(Foto:Emanuel Mendes Siqueira )

Presente no evento, o presidente da Federação Amazonense de Submission e Luta Livre Esportiva (Fasub), Totonho Aleixo, disse que a realização de eventos na Zona Leste da cidade serve para descentralizar a modalidade. “O principal mérito da Copa Sest Senat é descentralizar a luta livre e abrir oportunidade para os atletas que moram aqui na área da Zona Leste de Manaus”.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: http://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: http://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção

Categorias
Jiu JitsuLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 + 7 =

RELACIONADO POR