IFC realiza 1ª edição e promete combates que farão Ananindeua tremer

IFC realiza 1ª edição e promete combates que farão Ananindeua tremer

Evento será realizado neste próximo sábado, e atletas serão assistidos de perto por 2 lutadores do UFC
(Foto: Divulgação/ IFC)

A 1ª Edição do IFC (Instituto Fazendo Campeões), ocorrerá dia 17 de dezembro na Academia Team Nogueira-BR 316 em Ananindeua, Pará, a partir das 20 horas. O IFC tem como objetivo reunir grandes atletas e promover novos guerreiros para enriquecer o cenário do MMA Paraense.

(Foto: Divulgação/ IFC)

(Foto: Divulgação/ IFC)

O evento conta com um CARD incrível que promete vários nocautes, atletas como Caio Bittencourt (11-6), Fernando Cobra , Everton Pedrosa, e Evelin Gomes contra Paula Bittencourt numa incrível luta de muay thai. Além de atletas de ponta que iniciam sua carreira no MMA, tembém haverá Presença VIP dos atletas do UFC, Douglas D’ Silva e Iuri Marajó e as belíssimas Ring Girls Brenda Tanks e Jamylli Borges.
O IFC conta com os apoiadores: Suanny Batidão, TopLine Import, Edgar Computação Gráfica, Smith Produções Gráficas, Esporte Mix, Wall Street Café, Romena Fitness e Suplemento, JR Representações, o TAF, o Dep. Coronel Neil e o Patrocinador Team Nogueira Ananindeua.
A Pesagem do Evento será no dia 16 de dezembro a partir das 10 horas no Wall Street Café. Os ingressos podem ser adquiridos na Academia Team Nogueira Br e na Academia Shogun Team em Ananindeua, para a área VIP no valor de R$30,00 e para área Geral a R$ 20,00.
Contatos para informações: 980871226 (Everton) / 982961950 (Rogério)

IFC
Sábado, 17 de Dezembro de 2016, Ananindeua, Pará

CARD:

84 Kg: Caio Bittencourt “Leão” vs. Fernando “Cobra” (Luta Principal)
63 Kg: Evelin Gomes vs. Paula bittencourt (Muaythai) – Card Alterado
66 Kg: Vandame Ferreira vs. Kalte
70 Kg: Everton Pedrosa vs. Paulo Rego
61 Kg: Edivaldo “Strike” vs. Jefet Brilhante
57 Kg: Eduardo Chaves vs. Pedro Gumont
57 Kg: Matheus “Lobo” vs. Marcio “Strike”

IBlackbelt
Categorias
LutasMMA NacionalMuay Thai

Pai do Marco Antônio, Praticante de muay thai e MMA, Graduando em radialismo, Editor chefe do Nocaute na Rede, Redator nas seções de MMA nacional e internacional, Instrutor de Trânsito.
Sem Comentários

Responder

*

*

RELACIONADO POR