Invicta FC 21 – Resultados e Curiosidades!

Confira os resultados do evento realizado no último sábado e veja o caso onde uma lutadora é finalizada, apaga e VENCE o combate...
(Foto: Invicta FC)

As meninas do Invicta subiram ao ringue no último sábado e protagonizaram a vigésima primeira edição do Invicta Fighting Championships. O main event deve disputa de cinturão interino dos pesos-penas, atualmente pertencente à Cristiane “Cyborg” Justino, entre Charmaine Tweet e Megan Anderson. Mas neste card, uma luta em específico foi o que realmente chamou a atenção, mas foi pelo resultado curioso: uma atleta foi finalizada no terceiro round, apagou, mas foi declarada vencedora!

Na luta entre Celine Haga e Amy Montenegro, Amy dominou os dois primeiros rounds e por pontuação, já teria margem para ser declarada vencedora. No entanto, no final do terceiro round, Celine encaixou um mata leão preciso e colocou todas as forças na finalização, apagando Montenegro. Só que Amy não deu o “tap out” e o tempo do round foi esgotado, tendo as duas sido apartadas pelo juiz apenas após o gongo de final de combate… Mas Amy estava APAGADA e desmaiada no cage…

Como dominou os dois primeiros rounds, Amy Montenegro foi declarada a VENCEDORA do duelo, o que encontrou protesto e vaias dos espectadores presentes no Scottish Rite Temple, em Kansas City. Assista abaixo esta luta e veja você mesmo este momento curioso…

https://www.youtube.com/watch?v=nPbmWJQvQVo

No main event, a canadense Charmaine Tweet disputou o cinturão interino dos pesos-pena da organização com a australiana Megan Anderson. O título real está com a brasileira Cristiane “Cyborg” Justino que, por conta de resultados de doping, está suspensa até próximo julgamento. No duelo, Anderson mostrou trocação superior e conseguiu o nocaute técnico para cima de Tweet no segundo round. Confira abaixo os resultados do Invicta FC 21:

INVICTA FIGHTING CHAMPIONSHIPS 21 – ANDERSON VS. TWEET

January 14th, 2017 – Scottish Rite Temple – Kansas City, MO

FIGHT CARD:

Penas (valendo cinturão interino): Megan Anderson venceu Charmaine Tweet – Nocaute Técnico (Chute na Cabeça e Socos) – Round 2 – 02:05
Galos: Raquel Pa’aluhi venceu Pannie Kianzad – Finalização (Mata Leão) – Round 1 – 03:40
Penas: Leah Letson venceu Elizabeth Phillips – Nocaute (Chute na Cabeça e Socos) – Round 1 – 01:18
Galos: Aspen Ladd venceu Sijara Eubanks – Decisão Unânime – Round 3 – 05:00
Moscas: Andrea Lee venceu Jenny Liou – Nocaute (Socos) – Round 1 – 01:14
Palhas: Amy Montenegro venceu Celine Haga – Decisão Unânime – Round 3 – 05:00
Moscas: Christine Ferea venceu Rachael Ostovich – Nocaute Técnico (Socos) – Round 3 – 01:29

Categorias
Invicta FCLutasMMAMMA femininoMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR