Jon Fitch pode ter feito seu último combate pelo WSOF 34.

Citando problemas médicos, o veterano anuncia que talvez esteja na hora de pendurar as luvas.
(Foto: Bloody Elbow)

O veterano Jon Fitch esteve em ação na véspera de Ano Novo, quando defendeu seu cinturão dos meio-médios do WSOF, pelo WSOF 34 onde venceu Jake Shields por decisão unânime e fechou o ano de 2016 em grande estilo.

Entretanto, o discurso pós-combate do veterano ex-UFC deu a entender que o atleta está próximo de pendurar as luvas. Citando problemas de saúde, um choroso Fitch falou ao repórter do WSOF que encontrou problemas que podem impedí-lo de continuar sua carreira.

“Isto (defender o cinturão) foi um grande feito para mim. Venho lidando com um monte de problemas médicos nos últimos anos… Tenho um calombo na região da nuca, uma ressonância magnética com um resultado interessante… Há uma grande chance desta ser minha última luta. Preciso falar com clínicos gerais e neurologistas, mas venho lidando com muitos problemas de saúde recentemente, então é provável que esta seja minha última luta…”

(Jon Fitch após bater Jake Shields pelo WSOF 34)

O lutador de Fort Wayne, no estado do Indiana nos EUA, tem 38 anos de idade, começou sua carreira no MMA em 2002 e possui cartel de 29 vitórias, 7 derrotas, 1 empate e 1 No Contest. Fitch teve passagens pelo Hook’N’Shoot, Shooto e lutou durante 8 anos no UFC, onde foi desafiante ao cinturão dos meio-médios e protagonizou grandes lutas.

Categorias
LutasMMAMMA InternacionalWSOF

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    um × três =

    RELACIONADO POR