Lutador do Brave Bruno Malfacine faz história no jiu-jitsu | Nocaute na Rede

Lutador do Brave Bruno Malfacine faz história no jiu-jitsu

O brasileiro Bruno Malfacine fechou com chave de ouro sua carreira no jiu-jitsu ao finalizar todos os oponentes e levar para casa o décimo título mundial no peso galo, no Mundial de jiu-jitsu da IBJJF, disputado em Long Beach, na Califórnia, no último fim de semana
Bruno Malfacine
O atleta, que recentemente fez sua segunda luta de MMA, estreando no Brave Combat Federation, deve focar suas energias no MMA a partir de agora. O presidente do Brave, Mohammed Shahid, declarou que mal pode esperar para o retorno de Malfacine ao cage.
“A vitória dele foi monumental, muito inspiradora. O legado que ele criou terá um espaço permanence na história do jiu-jitsu. Agora, o mundo do MMA estará esperando seu retorno ao cage e todos os fãs estarão de olho e ansiosos para vê-lo em ação. O Brave Combat Federation tem muito orgulho de poder contar com um atleta deste calibre no seu elenco e oferecer uma plataforma global a ele”, comentou Shahid.
Com o título de 2018, Malfacine estendeu seu legado como maior campeão do Mundial da IBJJF em apenas uma divisão. Os dez títulos do peso galo se igualam às 10 medalhas de ouro conquistadas por Roger Gracie. Os dois estão atrás de Marcus Buchecha, 11 vezes campeão do mundo.
No MMA, Malfacine está invicto com duas vitórias em duas lutas. Lutando no peso mosca do Brave, o brasileiro estreou finalizando seu compatriota Rafael “Mini Man” no Brave 11, disputado em abril deste ano, em Belo Horizonte.
Categorias
BraveBrave CFJiu JitsuLutasMMA Internacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    cinco × cinco =

    RELACIONADO POR