Lutadores do UFC participam de aula de MMA para crianças de projetos sociais do Rio de Janeiro | Nocaute na Rede

Lutadores do UFC participam de aula de MMA para crianças de projetos sociais do Rio de Janeiro

Treino fez parte de evento gratuito realizado no Parque Olímpico em comemoração ao aniversário de um ano dos Jogos Olímpicos Rio 2016
treinoufc_credito-alexandreloureiro_6
(Foto: Alexandre Loureiro)

Sábado foi dia de fazer o bem no Rio de Janeiro. Como parte de um evento em comemoração ao aniversário de um ano dos Jogos Olímpicos Rio 2016, lutadores do UFC participaram de um aulão de MMA para crianças e adolescentes de projetos sociais e escolas públicas da cidade. O embaixador do UFC no Brasil Rodrigo Minotauro e os atletas Jessica Andrade, Poliana Botelho, Alexandre Pantoja, Vitor Miranda, Thiago Marreta e Alan Nuguette estiveram presentes na Arena Olímpica 1, do Parque Olímpico, para a ação.

“Ações sociais como essa aproximam as crianças das artes marciais e funcionam de motivação para que eles sigam esse caminho, já que muitas têm pouco acesso ao esporte. Acredito também que ao proporcionar o contato direto com ídolos, como os lutadores do UFC, a gente beneficia tanto a autoestima quanto o desenvolvimento das crianças. Eu já trabalho com isso há algum tempo e entendo o quanto o engajamento do esporte com projetos sociais traz benefícios para o futuro do nosso país”, declarou o embaixador do UFC no Brasil Rodrigo Minotauro.

Sobre o UFC

UFC é uma marca global de esportes e maior provedor de eventos pay-per-view do mundo. Com base em Las Vegas, Nevada (Estados Unidos), e escritórios em Londres (Inglaterra), Toronto (Canadá), São Paulo (Brasil) e Singapura, o UFC produz mais de 40 eventos por ano, que costumam ter lotação esgotada nas arenas mais prestigiadas do mundo. A programação do UFC é transmitida em mais de 156 países para mais de um bilhão de lares ao redor do mundo, em 29 idiomas diferentes. UFC FIGHT PASS é um serviço digital por assinatura, com conteúdo exclusivo dos eventos ao vivo, milhares de lutas on-demand e conteúdos originais para os fãs de todo o planeta. Para mais informações, visite UFC.com.br, e siga o UFC em Facebook.com/UFC , Twitter @UFC_brasil, Instagram @ufcbrasiloficial e YouTube Youtube/ufcbr.

IBlackbelt
Categorias
Jiu JitsuLutasMMA InternacionalUFC

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com. "1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR