UFC Fight Night: McGregor vs Brandão / Poster, card e prévia

Em mais uma semana com dois eventos do UFC, a organização desembarca pela primeira vez na Irlanda para realizar o UFC Fight Night: Brandão vs McGregor, na cidade de Dublin....

Em mais uma semana com dois eventos do UFC, a organização desembarca pela primeira vez na Irlanda para realizar o UFC Fight Night: Brandão vs McGregor, na cidade de Dublin. Evento que originalmente teria Colle Miller contra o irlandês, mas devido a uma lesão, o brasileiro campeão do The Ultimate Fighter 14 foi escalado para encarar mais nova estrela européia do MMA. Conor McGregor vem 10 vitórias consecutivas no UFC, tem estilo agressivo e versátil na trocação. O lutador possuí apenas duas vitórias no UFC, mas com seu estilo provocador já chama a atenção do público como um lutador de personalidade.

Já do outro lado do octógono vai estar Diego Brandão, primeiro brasileiro a conquistar o TUF, o lutador acumula altos e baixos na carreira, e entra no octógono para matar ou morrer sempre que chamado. No card principal destaque que ainda para o duelo entre Gunnar Nelson, que encara o norte-americano Zak Cummings que vem de vitória sobre Yan Cabral, e para a luta entre os pesos moscas Brad Pickett e Ian McCall que lutam para tentar chegar a uma disputa de título na categoria dos mais levinhos do Ultimate.



Poster UFC Fight Night: Cerrone vs Miller (Foto: Divulgação)

Poster UFC Fight Night: McGregor vs Brandão (Foto: Divulgação)

PRÉVIA

[youtube=https://youtu.be/TIQwH9Lh-Hg]

UFC FIGHT NIGHT: McGREGOR VS BRANDÃO

Data: 19/07/2014 (Sábado)
Cidade: Dublin/ Irlanda
Local: The O2
Transmissão: Canal Combate

Card principal
Conor McGregor vs Diego Brandão
Gunnar Nelson vs Zak Cummings
Brad Pickett vs Ian McCall
Norman Parke vs Naoyuki Kotani
Card preliminar
Ilir Latifi vs Chris Dempsey
Neil Serry vs Phil Harris
Cathal Pendret vs Mike King
Tor Troeng vs Trevor Smith
Cody Donovan vs Nikita Krylov
Patrick Holohan vs Josh Sampo

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 − 8 =

RELACIONADO POR