Acontece hoje a coletiva de imprensa do It’s Time Combat 5

As atividades não param e na manhã de hoje, 17 de Julho, é a vez do atleta Sérgio Ribeiro apresentar seus golpes ao público presente em um treino aberto...

As atividades não param e na manhã de hoje, 17 de Julho, é a vez do atleta Sérgio Ribeiro apresentar seus golpes ao público presente em um treino aberto a partir das 10h até 12h. No início da tarde, a partir das 13h15 é a vez de Michel Saraiva com treino e preparo físico até às 14h no salão de eventos do piso L1 do Shopping Ponta Negra. A partir das 14h30 haverá uma coletiva de imprensa com lutadores, organizadores, patrocinadores e os demais envolvidos no evento para os ajustes finais até o grande dia das lutas. Ao final da coletiva, às 16h, haverá a palestra “A forma correta de suplementação para o atleta de alto rendimento”, promovida pelo Instituto Decisivo da Amazônia (IDA).

_MG_8972

(Foto: Divulgação)

Ao som do autentico berimbau de 18h às 20h haverá um aulão de  Capoeira com o professor Belmont, depois tem aulão de Muai Thay com o professor Jackson  Pacheco. O Stand do It’s Time Combat 5 terá informações sobre cursos e capacitações promovidos pelo Instituto Decisivo da Amazônia. Para aliviar as tensões, um bob está montado para receber socos e pontapés. Os amantes do videogame vão gostar dessa notícia, durante toda a Semana de Medicina Esportiva do It’s Time Combat, haverá três consoles disponíveis para quem quiser arriscar uns golpes de luta, é uma chance de jogar os clássicos Mortal Kombat e Street Fight enquanto faz umas comprinhas. A área de games da Amazon Print estará aberta durante todo funcionamento do shopping até domingo gratuitamente.



Atualização: Conforme anunciou o It’s Time Combat por meio de sua assessoria de imprensa, a coletiva de imprensa com atletas e organizadores do It’s Time Combat 5 por incompatibilidade de horário com os lutadores foi cancelada. 

Para mais informações sobre o evento acesse o site: www.itstimecombat.com.br

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem título



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

14 + oito =

RELACIONADO POR