Mir X Alistair, grande nomes por um fio no UFC

Os dois já conquistaram o título de na categoria mais pesada do MMA mundial, eventos diferentes mais de igual importância, o estilo também não é parecido mas uma coisa...

Os dois já conquistaram o título de na categoria mais pesada do MMA mundial, eventos diferentes mais de igual importância, o estilo também não é parecido mas uma coisa ambos compartilham, gostam de se promover muito antes de uma luta, nesta edição de aniversário do UFC teremos o encontro de dois gigantes tanto no tamanho quanto no ego. Dana White quer promover o encontro de grandes nomes para essa edição e a expectativa em torno dele vem crescendo a cada dia.

Frank Mir, que já foi professor do TUF 8 contra Rodrigo Minotauro, Mir mostrou que sabe como utilizar as provocações muito bem, sempre falastrão ele buscava intimidar adversários ao longo do tempo, porém nem sempre essa tática o ajudou a conquistar as vitórias necessárias para ser o vencedor vitalício na categoria. Mir que possui as graduações mais altas no BJJ e no Kenpô Karatê, fã do primeiro campeão do UFC Royce Gracie, utilizando toda sua habilidade para vencer Tim Slyvia e ser campeão dos pesos pesados, porém desta vez ele vem de uma derrota impressionante para Josh Barnett ele medirá forças contra outro lutador que já possuiu seus momentos de atenção no UFC.
Alistair Overeem chegou ao maior evento de MMA mundial como grande estrela, depois ter sido campeão no DREAM e do K- 1 ao mesmo tempo, este controverso atleta vem de duas derrotas complicas que colocam em dúvida sua perícia para estar entre os grandes lutadores do evento, Alistair em sua primeira luta destronou Brock.
Imagem
(Foto: Editoria de Arte)
Lesnar do posto de grande candidato ao title shot, aplicando uma série de golpes devastadores, porém sua sequência não foi tão impressionante quanto o inicio, perdendo para para Antônio Bigfoot Silva e Travis Browne ele agora luta para retomar o status de potencial desafiante de Cain Velasques. Os dois lutadores hoje precisam urgentemente se reabilitar voltando a cair nas graças de Dana White, pois quando não se esta a altura do evento é natural que seu desligamento seja esperado.
 
Em um evento em que teremos embates de gigantes, a direção do evento espera que grandes lutas possam atrair grandes públicos, e por isso nós brasileiros esperamos ver nossos guerreiros dentro do octógono para abrilhantar mais ainda um card e promete fortes emoções para os amantes de mma.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek



Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                                                                                                               Escrito por: Abílio Santos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 1 =

RELACIONADO POR