Dhiego Lima enfrenta Tim Means no UFC 184, em fevereiro.

Dhiego Lima finalista da 19ª temporada do The Ultimate Fighter (TUF), já tem compromisso marcado. O lutador irá encarar Tim Means no UFC 184, em 28 de fevereiro, pelos...

Dhiego Lima finalista da 19ª temporada do The Ultimate Fighter (TUF), já tem compromisso marcado. O lutador irá encarar Tim Means no UFC 184, em 28 de fevereiro, pelos meio-médios. Assim, o evento volta a ter doze combates, após o duelo entre Yoel Romero e Ronaldo Jacaré  ter sido adiado por conta do brasileiro estar com pneumonia.

(Foto: Sportv)

(Foto: Sportv)

Dhiego Lima tem 25 anos e um cartel de 10 vitórias e duas derrotas. Lima venceu Jorge Blade por decisão unânime, em Uberlândia, em novembro de 2014, se recuperando do nocaute que sofreu contra Eddie Gordon na decisão do TUF 19, em julho do mesmo ano.



Tim Means de 30 anos, vem de duas vitórias consecutivas e espera colocar mais um triunfo sobre brasileiros em seu cartel. Em seu último combate, em Barueri, o americano derrotou Marcio Lyoto, e anteriormente havia vencido Hernani Perpétuo. Ele possui um cartel de 22 vitórias, seis derrotas e um empate, e já nocauteou quinze oponentes na carreira.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Maria Alicia de Oliveira



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 2 =

RELACIONADO POR