Joe Lauzon vai em busca de novo bônus para coleção

O atrativo principal do UFc 183, sem dúvidas, será o retorno de Anderson Silva ao octagon. Todavia, mesmo em um card recheado de excelentes lutas, há alguém que promete (novamente)...

O atrativo principal do UFc 183, sem dúvidas, será o retorno de Anderson Silva ao octagon. Todavia, mesmo em um card recheado de excelentes lutas, há alguém que promete (novamente) tentar beliscar mais um bônus no UFC, seja de “Luta da Noite”, ou mesmo de melhor performance.

Lauzon-600



Trata-se do garoto de Massachusetts, Joe Lauzon (24-9) , que encara o nova-iorquino Al Iaquinta (10-3-1) pela categoria dos Leves no UFC.

Lauzon é sinônimo de espetáculo sempre que adentra ao octógono, e é conhecido por seu espírito guerreiro dentro do cage. Sem contar no vasto arsenal de finalizações (ao todo foram 18 na carreira, sendo 7 no UFC) que já lhe renderam 13 bônus pós luta no UFC, superando a marca do próprio Anderson Silva.

Ele vinha em uma sequência de derrotas para Jim Miller, e Michael Johnson, e embora Lauzon não admita, em uma época em que seu filho rescém nascido Joey lutava contra o câncer. Agora, com o pequeno Joey totalmente curado (sim, curado!), Lauzon pode se dedicar totalmente à retomada rumo ao cinturão.

Em sua última luta, uma vitória sobre o campeão da 15ª edição do TUF, Michael Chiesa, por Nocaute Técnico, quando abriu a testa de seu oponente com violentas cotoveladas.

Ou seja, Lauzon tem armas de sobra pra bater Iaquinta nesta noite, porém, caso isso não aconteça, a única certeza que podemos ter é a de que ele fará valer cada segundo dentro do octógono do UFC, e com certeza será uma das lutas que disputarão o prêmio de melhor da noite.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Edu Andrade



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove + dois =

RELACIONADO POR