Rony Jason fala com exclusividade para o Nocaute na Rede o motivo pelo qual “trocou” a Pitbull Brothers pela Evolução Thai

Numa publicação na rede social “Instagram”, o campeão do TUF Brasil 1, Rony Jason, confirmou que vai enfrentar Damon Jackson, no UFC Fight Night: Condit vs Alves, dia 30...

Numa publicação na rede social “Instagram”, o campeão do TUF Brasil 1, Rony Jason, confirmou que vai enfrentar Damon Jackson, no UFC Fight Night: Condit vs Alves, dia 30 de maio, em Goiânia.

O lutador também confirmou que fará o camp para esta luta na Evolução Thai, equipe comandada por André Dida e que conta com lutadores como Francisco Massaranduba, Godofredo Pepey, Serginho Moraes e Netto Bjj, e não na Pitbull Brothers, equipe onde vinha fazendo os camps para seus combates.



Jason comentou sobre o motivo que o levou a “trocar” a Pitbull Brothers pela Evolução Thai.

“Meu adversário é especialista em grappling, e lá na Evolução tem o Serginho e o Pepey que são especialistas nessa área”, falou Jason numa conversa exclusiva com o Nocaute na Rede.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Rony Jason tem 6 lutas no UFC, venceu 4 delas e perdeu outras duas. O atleta não luta desde maio de 2014, quando enfrentou Robbie Peralta e acabou derrotado por decisão dividida, uma divisão pra lá de polêmica. 

Ele ainda era esperado para enfrentar Tom Niinimaki, no UFC Fight Night: Machida vs Dollaway, em dezembro de 2014, no entanto Rony acabou se lesionando e fora substituído pelo estreante Renato Carneiro.

 

Confira a publicação completa de Rony Jason em seu Instagram:

https://instagram.com/p/1n2379p0fX/?taken-by=ronyjasontuf

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

6 − 6 =

RELACIONADO POR