Pré Fight Bellator 103: Confronto entre Compatriotas Brasileiros Pitbull x Guerreiro e a Volta de David Rickels

Fabricio Guerreiro encara Patricio Pitbull, pela semifinal do GP dos penas da 9ª temporada do Bellator. O impressionante é que os dois lutadores tem números iguais dentro do tatame....

Fabricio Guerreiro encara Patricio Pitbull, pela semifinal do GP dos penas da 9ª temporada do Bellator. O impressionante é que os dois lutadores tem números iguais dentro do tatame. Os brasileiros acumulam 19 vitórias e duas derrotas. O duelo promete!

Bellator103

(Foto: Bellator)

Patrico Pitbull Vem de arrasadora vitória em cima do ex-UFC e WEC Diego Nunes e já tem novo compromisso contra o também Brasileiro Fabricio Guerreiro pelas Semi Finais do GP dos pena, Justin Wilcox entra na jaula redonda com uma lesão na perna. O norte-americano faz a outra semifinal dos penas contra o compatriota Joe Taimanglo. Quem vencer enfrenta o vencedor da luta entre Patricio Pitbull e Fabricio Guerreiro.



David Rickels, que encara J.J. Ambrose, teve em seu último duelo a chance de conquistar o título dos leves do Bellator, contra Michael Chandler. No entanto, David foi nocauteado em menos de um minuto e ainda caiu inconsciente. Aaron Rosa é o único ex-UFC no card do Bellator 103. Aaron lutou pelo Bellator apenas uma vez, em 2010. No UFC, o atleta obteve somente uma vitória em três lutas. Aaron Rosa enfrenta o russo Mikhail Zayats. No card ainda teremos o brasileiro Carlos Cachorrão.

Bellator 103

Card Principal:
Fabricio Guerreiro
vs Patricio Freire

Justin Wilcox vs Joe Taimanglo
David Rickels vs J.J. Ambrose
Aaron Rosa vs Mikhail Zayats

Card Preliminar
Carlos Eduardo
vs Wayman Carter

Remy Bussieres vs Blake Pool
Maurice Jackson vs Matt Uhde
Donnie Bell vs Marcio Navarro
Jesse Thorton vs Jeimeson Saudino
Ricky Musgrave vs Cody Carrillo

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcellos



Categorias
BellatorLutas

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

6 − 3 =

RELACIONADO POR