Com Matt Brown fora, Kelvin Gastelum desafia Tyron Woodley

A notícia de que Matt Brown sofreu uma lesão não abalou Kelvin Gastelum. E, assim que soube do ocorrido, ele mirou em um antigo rival: Tyron Woodley. Gastelum e...
Tyron Woodley e Kelvin Gastelum se enfrentaram no UFC 183 (Foto: UFC.com)

Tyron Woodley e Kelvin Gastelum se enfrentaram no UFC 183 (Foto: UFC.com)

A notícia de que Matt Brown sofreu uma lesão não abalou Kelvin Gastelum. E, assim que soube do ocorrido, ele mirou em um antigo rival: Tyron Woodley. Gastelum e Woodley se enfrentaram no UFC 183, em janeiro deste ano. Na ocasião, Woodley venceu por decisão dividida, porém o grande fato deste combate foi o problema que Kelvin teve para bater o peso. Ele ficou 10 libras (cerca de 4,5kg) acima do limite dos meio-médios, devido a problemas de saúde. Diante da situação e da derrota – que é a única em sua carreira -, o presidente do UFC, Dana White o obrigou a subir de divisão e, nos médios, ele venceu Nate Marquardt no UFC 188.

Kelvin convidou Woodley para a luta pelo Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Kelvin convidou Woodley para a luta pelo Twitter (Foto: Reprodução/Twitter)

Woodley parece não ter gostado da ideia. Ele respondeu seu antigo rival dizendo que era “um convite para usar o dinheiro que ele deu para Kelvin para que ele tivesse um ano de comida”. Possivelmente, uma provocação ao fato de que Kelvin não bateu o peso na luta entre os dois.



...Mas Woodley não gostou do desafio. (Foto: Reprodução/Twitter)

…Mas Woodley não gostou do desafio. (Foto: Reprodução/Twitter)

Enquanto Kelvin Gastelum ainda aguarda uma decisão do UFC, se será mantido no card do dia 21 ou não, Tyron Woodley não tem compromisso marcado desde o UFC 192, onde enfrentaria Johny Hendricks, mas seu oponente foi forçado a sair da luta dias antes do embate, devido a problemas de saúde.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por: Lucas Costa



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 + 14 =

RELACIONADO POR