Bellator: Will Brooks é liberado e Vitaly Minakov tem cinturão retirado

No último sábado, o presidente do Bellator, Scott Coker, anunciou duas importantes mudanças em sua franquia, durante entrevista concedida ao MMAJunkie.com. Will Brooks, que era campeão peso-leve da organização,...

No último sábado, o presidente do Bellator, Scott Coker, anunciou duas importantes mudanças em sua franquia, durante entrevista concedida ao MMAJunkie.com. Will Brooks, que era campeão peso-leve da organização, foi liberado de seu contrato, enquanto Vitaly Minakov, que era o dono do cinturão dos pesos-pesados, perdeu o título por inatividade.

Will Brooks, campeão peso leve da Organização (Foto: Reprodução/ MMA Junkie)

Will Brooks,  agora ex-campeão peso leve do Bellator (Foto: Reprodução/ MMA Junkie)

Agora, Will Brooks está liberado para assinar com qualquer outra franquia. Problemas de relacionamento entre ele e a organização do Bellator são apontados como principal motivo para a rescisão contratual. A situação de Minakov será um pouco diferente. O atleta continuará fazendo parte do plantel, mas não mais como campeão.



Com um cartel de 17 vitorias e só uma derrota, Brooks conquistou o cinturão ao bater Michael Chandler. Também foi bem-sucedido em todas as suas três defesas de título, em nova luta contra Chandler, Dave Jansen e Marcin Held.

Já Minakov está invicto na carreira, com 17 vitórias. Conquistou o cinturão ao bater o compatriota Alexander Volkov em novembro de 2013. O russo não se apresenta pelo Bellator desde abril de 2014, quando bateu Cheick Kongo em sua primeira defesa de cinturão. Desde então, fez três lutas em seu país, batendo Adam Maciejewski, Gerônimo “Mondragon” e Josh Copeland.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Por Murilo Trivella



Categorias
BellatorLutas
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito + 19 =

RELACIONADO POR