Ryan Bader e Vadim Nemkov batem peso e luta está confirmada

Nesta sexta-feira, 21 de agosto, vai acontecer o Bellator 244, diretamente da Mohegan Sun Arena, em Uncasvile, Connecticut. O campeão meio-pesado, Ryan Bader, coloca seu cinturão em jogo contra...
Ryan Bader e Vadim Nemkov prontos pra guerra (Credits: Bellator/ Reprodução à partir do MMA Junkie)

Nesta sexta-feira, 21 de agosto, vai acontecer o Bellator 244, diretamente da Mohegan Sun Arena, em Uncasvile, Connecticut. O campeão meio-pesado, Ryan Bader, coloca seu cinturão em jogo contra o russo Vadim Nemkov, membro da equipe de Fedor Emelianenko. Os dois bateram o peso nesta quinta, 20, pela manhã e o combate está confirmado.

Bader não perde uma luta desde 2016, quando foi nocauteado por ‘Rumble’ Anthony Johnson. Desde então são 8 lutas (2 pelo UFC e 6 no Bellator), 7 vitórias, 1 ‘no contest’ e 2 cinturões conquistados – meio-pesado e pesado – na Organização comandada por Scott Coker. Seu oponente, Vadim Nemkov, tem 13 lutas, 11 vitórias e apenas 2 derrotas. A última derrota foi em 2015. De lá pra cá são 6 vitórias em 6 lutas.



Roy Nelson vs Valentim Moldavsky (Credits: Bellator/ Reprodução à partir do MMA Junkie)

Quem também está confirmando é o peso-pesado Roy ‘Big Country’ Nelson. O peso-pesado bateu 120kg e vai enfrentar Valentin Moldavsky, que por sua vez ficou no marca dos 106kg. O americano vive seu pior momento na carreira. Desde que chegou ao Bellator, venceu apenas na estreia e agora soma 4 derrotas seguidas. Seu oponente russo tem 9 vitórias em 10 lutas e ainda não perdeu na Organização, tendo 4 vitórias em 4 confrontos.

Dos 22 lutadores, apenas Jessy Miele, que vai enfrentar Julia Budd na luta co-principal, não bateu o peso. Ela ultrapassou o limite da categoria peso-pena e por isso foi multada com a perda de 20% de sua bolsa, que agora será destinada à sua oponente.

Julia Budd vs Jessy Miele (Credits: Bellator/ Reprodução à partir do MMA Junkie)

Aqui no Brasil, o Bellator 244 terá seu card transmitido ao vivo à partir das 23 horas. Confira quem estará presente:

CARD PRINCIPAL

Meio-Pesado: Ryan Bader vs Vadim Nemkov
Pena-Feminino: Julia Budd vs Jessy Miele
Pesado: Roy Nelson vs Valentin Moldavsky
Médio: Andrew Kapel vs John Salter

 

Texto e edição: Kaio Lima

 

Siga nas redes sociais:

Instagram do Nocaute na Redehttps://www.instagram.com/redenocaute/?hl=pt-br
Instagram de Kaio Limahttps://www.instagram.com/kaiotlima.mma/
Canal no youtubehttps://www.youtube.com/channel/UCJyqMrz4n0oY5rUx3CsvhWg



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × um =

RELACIONADO POR