Deiveson receberá porcentagem de vendas de pay-per-views do UFC, revela Wallid Ismail

Empresário do lutador revelou que o recente bom desempenho do brasileiro na organização foi ponto chave para conquistar a participação nas vendas de PPV
Deiveson receberá porcentagem de vendas de pay-per-views, diz empresário do lutador (Foto: MMA Junkie/ Divulgação UFC)

A ascensão de Deiveson Figueiredo dentro do UFC é tamanha, que o atleta deve receber que o atleta deverá receber uma porcentagem de vendas dos pay-per-views em que atuar. Quem revelou a informação foi o empresário do campeão peso-mosca (56 kg), Wallid Ismail.

De acordo com o agente, essa era uma demanda antiga que agora se cumprirá devido ao bom desempenho do “Deus da Guerra” na organização. “Lembro quando eu disse a Mick Maynard (matchmaker do UFC): ‘Esse cara vai trazer de volta a força para a divisão peso-mosca. Ele luta para matar seus oponentes, não para marcar pontos’. E ele confiou em nós e manteve a divisão. Deiveson começou a dar show, e essa última luta foi sua coroação”, disse Wallid ao site MMA Fighting.



Ainda de acordo com o fundador do Jungle Fight a última atuação de Figueiredo no Ultimate foi fundamental para a conquista dessa recompensa. “Ele estava doente e ainda lutou para que o pay-per-view não perdesse a luta principal. Foi um empate, mas viram como uma vitória para nós, e agora dizem que ele merece (porcentagem) de pay-per-view. O UFC valoriza muito o atleta completo, que vende. É por isso que vender é tão importante. Sempre digo isso aos meus atletas”, concluiu.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × 3 =

RELACIONADO POR