Borrachinha ‘aterroriza’ Dana White para enfrentar Whittaker; Presidente do UFC diz que faria luta

Mandatário revelou em entrevista que brasileiro pressiona por combate contra ex-campeão dos médios.
Borrachinha pressiona Dana White por luta com Robert Whittaker (foto: divulgação UFC)

Paulo Costa e sua equipe seguem pressionando Dana White por uma luta com Robert Whittaker. Nas palavras do presidente do UFC, ‘Borrachinha”, como o lutador é conhecido, estaria o ‘aterrorizando’ por uma oportunidade de enfrentar o australiano e, ao que tudo indica, o cartola parece positivo com a possibilidade de realizar o combate.

Em entrevista ao site TheMacLife, o mandatário disse que faria o combate entre o brasileiro e o ex-campeão do peso-médio (84 kg) da organização. “Bom, eu posso dizer a você que Paulo Costa (Borrachinha) e seu time estão nos aterrorizando para fazer essa luta (contra Whittaker). Eu faria essa luta, contudo. Sim, eu faria essa luta”, declarou.



Longe do octógono desde a derrota para o campeão Israel Adesanya, em setembro, Borrachinha tem declarado publicamente a vontade de enfrentar Robert Whittaker. Todavia, apesar de se mostrar favorável a realização da luta, Dana White parece descartar os pedidos do brasileiro para disputar um ‘cinturão interino’ da categoria.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − dezoito =

RELACIONADO POR