Conor McGregor afirma: “Eu teria nocauteado Dos Anjos, sem sombra de dúvidas”

Irlandês afirma que brasileiro não aguentaria os golpes que Nate Diaz recebeu.
Rafael Dos Anjos e Conor McGregor, na encarada da coletiva de imprensa do UFC 197 / foto: Getty Images

Apesar da luta entre ambos não ter acontecido, o campeão dos penas, Conor McGregor, não consegue esquecer o brasileiro Rafael Dos Anjos. Em entrevista a uma promoção do UFC 202, o irlandês garante, que se a luta contra Dos Anjos tivesse acontecido, ele teria nocauteado o brasileiro, e hoje ele seria campeão de 2 categorias.

“Realisticamente falando, eu deveria ser campeão de duas categorias do UFC. Se eu tivesse enfrentado o Rafael dos Anjos no evento combinado, ou seja, se ele não fosse um covarde e tivesse aparecido, os golpes que eu dei nos primeiros oito minutos em Nate Diaz o teriam derrubado facilmente. Eu o teria nocauteado, sem sombra de dúvidas. Eu estaria sentado agora com dois cinturões”, disse McGregor.



Conor McGregor e Dos Anjos se enfrentariam no UFC 196 em março deste ano, mas uma lesão, tirou o brasileiro do combate. O irlandês tem confronto marcado, contra seu algoz, Nate Diaz, que foi o substituto de Dos Anjos. A luta ocorrerá no UFC 202.

Tradução: UFC Brasil



Categorias
UFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Um Comentário
  • Rafael dos Anjos dá recado a McGregor: "você estaria morto se lutássemos". | Nocaute na Rede
    9 agosto 2016 at 14:07
    Responder

    […] resposta às recentes declarações do irlandês (o grande Douglas Barcellos falou sobre isso aqui) de que nocautearia o brasileiro caso tivessem se enfrentado em Março, o ex-campeão dos […]

  • Responder

    *

    *

    4 × 1 =

    RELACIONADO POR