Edson Barboza pede para UFC tirar o cinturão de Conor: “Ele não se importa com a divisão”

O Brasileiro também comparou a situação de McGregor com a de Germaine De Randamie
Edson Barboza / Foto: UFC Josh Hedges/Zuffa LLC

Atual número quatro do ranking dos leves e vindo de três vitórias seguidas, Edson Barboza inegavelmente está perto de uma disputa de título. Mas agora que o campeão Conor McGregor decidiu lutar boxe, a categoria ficou travada e isso poderá adiar ainda mais o sonho do brasileiro.

Não gostando nada da atual situação da categoria, em entrevista ao podcast “The Fight Society”, Edson exigiu que o UFC tirasse o cinturão de Conor, que para ele ‘não está nem ai’ para o Ultimate. O brasileiro também comparou a situação do irlandês com a da ex-campeã Germaine De Randamie, que perdeu seu título por se negar a defendê-lo mesmo estando bem.



“O Conor está fora muito tempo, eu não acho que ele se importa com o UFC ou com a divisão. Ele não respeita a gente e o UFC não tira o cinturão dele. Eu realmente não entendo porque o UFC tirou o cinturão da Germaine de Randamie e não tirou o do Conor também. Tirem o cinturão dele. Conor não é o verdadeiro campeão”, afirmou Edson.

Edson Barboza vive seu melhor momento da carreira, com 3 vitórias seguidas: Anthony Pettis, Gilbert Melendez e mais recentemente Beneil Dariush.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 + 10 =

RELACIONADO POR