Joanna Jędrzejczyk fecha patrocínio com a Reebok

Na conferência de imprensa após a primeira defesa de título, Joanna Jędrzejczyk admitiu que desde a conquista do cinturão de campeã peso palha do UFC, que o interesse dos...
joanna jedrzejczyk (foto divulgação / reebok)

joanna jedrzejczyk (foto divulgação / reebok)

Na conferência de imprensa após a primeira defesa de título, Joanna Jędrzejczyk admitiu que desde a conquista do cinturão de campeã peso palha do UFC, que o interesse dos patrocinadores por ela aumentou, mas não tinha nada fechado ate o momento. Aparentemente, as coisas tomaram um rumo positivo.

“Finalmente, posso informar-vos que me juntei à equipe Reebok! Estou muito feliz que passo a fazer parte de uma equipe tão forte!”



A polonesa Joanna Jedrzejczyk junta-se à nomes como a também peso palha Page Van Zan, a campeã peso-galo feminina Ronda Rousey, o desafiante do cinturão peso-pena Conor McGregor e os ex-campeões Anthony Pettis e Johny Hendricks que também fazem parte do plantel patrocinado pela empresa.

O acordo da Reebok com o UFC entrará em vigor a partir do dia 6 de Julho, durante a fight week.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Leonardo Paz



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 1 =

RELACIONADO POR