Juíza pode em breve cancelar a decisão da NSAC que baniu Wanderlei Silva

Nesta quarta feira, 22 de abril, a juíza Kerry Earley ouviu por quase duas horas as apelações de Ross Goodman, advogado do lutador brasileiro Wanderlei Silva. No ano passado,...

Nesta quarta feira, 22 de abril, a juíza Kerry Earley ouviu por quase duas horas as apelações de Ross Goodman, advogado do lutador brasileiro Wanderlei Silva.

No ano passado, Wanderlei Silva tinha luta marcada contra o americano Chael Sonnen. Tempos antes da luta, Wand recebeu de forma inesperada a visita de membros da Comissão Atlética de Nevada, que estavam ali para realizar um teste antidoping surpresa com o lutador. No entanto, Wanderlei acabou literalmente correndo, fugindo do teste. Uma audiência fora marcada para que o lutador se explicasse, mas ele simplesmente não compareceu. Como resultado, a Comissão Atlética de Nevada baniu o ex campeão do Pride.



A juíza declarou que até o dia 11 de maio decidirá se derruba ou não a decisão tomada pela NSAC.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Wanderlei Silva não atua desde o dia 3 de março de 2013, quando nocauteou Brian Stann. O lutador já declarou que está aposentado do MMA.

 

  Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × dois =

RELACIONADO POR