Kimbo Slice responde ao desafio de Wanderlei Silva: “Adoraria chutar seu traseiro”

Na semana passada, o brasileiro Wanderlei Silva, disse em entrevista ao “The MMA Hour”, que adoraria lutar contra Kimbo Slice. Nesta segunda feira, o americano respondeu ao desafio de...

Na semana passada, o brasileiro Wanderlei Silva, disse em entrevista ao “The MMA Hour”, que adoraria lutar contra Kimbo Slice. Nesta segunda feira, o americano respondeu ao desafio de Wand, e disse que aceita essa luta, para chutar o traseiro do brasileiro. 

Kimbo Slice

Kimbo Slice

“Wanderlei Silva, você quer um pedaço de mim?” Disse Kimbo Slice na GroundandPoundTV1 . “Se rolar muitos dólares, essa luta faz sentido. Eu gosto de Wanderlei, eu acho que me daria uma boa luta, porque ele busca sempre o nocaute como eu. Portanto não vou me incomodar de chutar a bunda dele. Se você quer algo, venha pegar.”



Desde que foi contratado pelo Bellator, Kimbo Slice ainda não perdeu. Ele fez 2 lutas com 2 vitórias, Ken Shamrock e mais recentemente Dada 5000.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Bellator

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Um Comentário
  • Sidcley Soares Lemes
    11 abril 2016 at 17:59
    Responder

    Eu gosto de lutar MMA acredito que um dia irei lutar em grandes competições como UFC eu sonho, tenho 41 anos, mas não é tarde. Muaythai team MMA vai Brasil

  • Responder

    *

    *

    dezenove − onze =

    RELACIONADO POR