Luke Rockhold diz estar aberto para uma revanche com Weidman e cutuca Yoel Romero: “Sua performance não me impressionou”

Após uma grande atuação contra Chris Weidman, e consequentemente o cinturão, Luke Rockhold já está pensando contra quem poderá ser sua primeira defesa de cinturão. O americano falou nesta...

Após uma grande atuação contra Chris Weidman, e consequentemente o cinturão, Luke Rockhold já está pensando contra quem poderá ser sua primeira defesa de cinturão. O americano falou nesta quarta feira, em entrevista ao site Blood Elbow, que não descarta uma revanche contra Chris Weidman, e uma nova luta contra Vitor Belfort. Além desses 2, Rockhold aproveitou para alfinetar o cubano Yoel Romero, que venceu Ronaldo Jacaré no mesmo evento, mas de forma meio contestada.

Getty Images

Getty Images

“Eu quero uma luta que faz sentido para mim. Eu quero uma grande luta para os fãs desfrutar, e, obviamente, eu quero receber o pagamento e fazer grandes números … Essa é a luta que eu quero. Quero que as maiores lutas. Vitor é uma grande luta para mim agora. Eu quero ir lá e me vingar desse cara. Eu acredito que ele me pegou naquela vez, mas ele estava com uma vantagem injusta, e eu sei que eu posso reescrever esse conto.”



Luke aproveitou para cutucar Yoel Romero, e uma possível revanche contra Chris Weidman.

“Yoel Romero é um cara duro, mas ele não parecia tão duro contra o Jacaré. E apesar do Jacaré não ser qualquer um, eu não fiquei muito impressionado com sua performance. Ele é um cara duro, por isso vamos ter que ver o que os patrões gostam. Agora, é um momento estranho. Será que Chris Weidman merece a revanche imediata? Eu não sei. Isso é tudo para eles. Pessoalmente, eu quero a maior luta, e eu acho que é Chris ou Vitor.”

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                      Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte + 20 =

RELACIONADO POR