Lyoto Machida lamenta: “O que aconteceu com Weidman foi uma fatalidade”

Nos últimos dias, o UFC anunciou uma grande baixa para o UFC 173, por caus de uma lesão no joelho, Chris Weidman terá que fazer uma cirurgia nos próximos...

Nos últimos dias, o UFC anunciou uma grande baixa para o UFC 173, por caus de uma lesão no joelho, Chris Weidman terá que fazer uma cirurgia nos próximos dias. Sendo assim, a luta contra o brasileiro Lyoto Machida, que estava marcada para acontecer no dia 24 de maio, em las Vegas,  teve que ser adiada para o UFC 175, no dia 6 de julho, pouco mais de 1 mês depois. Passado alguns dias do anuncio da lesão, Lyoto Machida resolveu falar sobre o ocorrido.

Foto: MMA By Neko

Lyoto Machida golpeando Jon Jones (Foto: MMA By Neko)

Sobre o evento UFC 173, marcado para o dia 24 de maio, conforme anúncio feito na última segunda-feira (24) pelo UFC, via assessoria de imprensa, Lyoto Machida declarou:



“O UFC me informou ontem (23/03) que a luta para disputa do cinturão dos médios foi adiada para o dia 05 de julho deste ano, em Las Vegas, devido à lesão no joelho do Chris Weidman. Nós, lutadores, podemos sofrer vários tipos de lesões durante os treinos. O que aconteceu com Weidman foi uma fatalidade e espero que se recupere logo para que possamos realizar esta luta. Com o adiamento, eu e meus técnicos vamos reavaliar o plano de treinos para adequá-lo à nova data e assim conseguirmos o melhor resultado, que é a conquista do título”

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Imstagramhttps://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook:  https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um + 2 =

RELACIONADO POR