Os melhores Meio-Pesados do Brasil estão aqui, no Prêmio Nocaute na Rede!

Sem dúvidas são os melhores, uma categoria repleta de feras que só engrandecem ainda mais nosso prêmio anual. Confiram: André Muniz. Sergipano, como também é conhecido, tem 25 anos de...

Sem dúvidas são os melhores, uma categoria repleta de feras que só engrandecem ainda mais nosso prêmio anual. Confiram:

André Muniz (Foto Sherdog.com)

André Muniz (Foto Sherdog.com)

André Muniz. Sergipano, como também é conhecido, tem 25 anos de idade e é mineiro de Montes Claros. Muniz atualmente possui um cartel de treze vitórias e três derrotas. André começou a treinar Jiu-Jitsu ainda em sua cidade natal com 13 anos de idade. Influenciado por um amigo foi levado a Gracie Barra e continuou competindo na arte suave até despertar a vontade de migrar para o MMA já em 2009, ano em que fez sua estreia profissional. André sonha em crescer ainda mais e lutar no UFC, alguém duvida?



 

 

 

 

Dirlei "Mão de Pedra" Broenstrup (Foto: Sherdog.com)

Dirlei “Mão de Pedra” Broenstrup (Foto: Sherdog.com)

Dirlei “Mão de Pedra” Broenstrup  começou a treinar já um pouco tarde para a maioria dos lutadores aos 20 anos de idade, o que não mudou sua atual eficácia, com o intuito de perder peso. Iniciou com grappling e wrestling se destacando em várias competições e seguindo para o Muay Thai, Boxe e Jiu-Jitsu, vindo a estrear no MMA profissional em 2009. Atualmente possui um cartel de apenas três derrotas e quatorze vitórias, sendo a ultima em defesa de seu cinturão do Jungle Fight. Dividindo seu tempo entre os treinos e o atual trabalho de socorrista no SAMU, o gaúcho de Porto Alegre pretende um dia se dedicar integralmente a sua paixão e se tornar um lutador ainda melhor.

 

 

 

 

Luis Henrique "KLB" (Foto: Sherdog.com)

Luis Henrique “KLB” (Foto: Sherdog.com)

Luis Henrique “KLB”, é assim conhecido por ter certa semelhança com um dos integrantes do grupo pop que fez sucesso no início dos anos 2000. Mas de cantor, KLB não tem nada, tal falha foi compensada em talento para as lutas. O carioca começou sua carreira em 2011, com duas vitórias no mesmo ano. Amargou um começo de 2012 não muito satisfatório mas, a partir de setembro de tal ano voltou a vencer e não perdeu mais até então. Com um cartel de oito vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado, Luis Henrique está prestes a estrear no UFC no dia 19 de dezembro representando nossa bandeira lá fora.

 

 

 

 

Rafael Viana (Foto: Sherdog.com)

Rafael Viana (Foto: Sherdog.com)

Rafael Viana é gaúcho de Porto Alegre e com 30 anos de idade possui uma cartel de seis vitórias e nenhuma derrota. Estreou no MMA profissional no de 2011. Entre nocautes e finalizações, apenas uma de suas lutas chegou a ir para a decisão dos árbitros, demonstrando o quanto “Gaúcho”, como também é conhecido, se empenha em acabar logo com seus combates. Treinando e se aperfeiçoando cada vez mais, Rafael promete que ainda há muito por vir.

 

 

 

 

 

Wagner Prado (Foto: Sherdog.com)

Wagner Prado (Foto: Sherdog.com)

Wagner Prado nasceu em Campinas, São Paulo e tem 28 anos de idade. Também conhecido como “Caldeirão” por ter participado do quado “Lata Velha” do programa Caldeirão do Hulk, Wagner possui atualmente um cartel de doze vitórias, duas derrotas e uma luta sem resultado. Caldeirão iniciou sua carreira em 2009. Treinando na Team Nogueira, Wagner conquistou oito vitórias seguidas se destacando no cenário nacional e sendo contratado pelo UFC em 2012. Em uma rápida passagem pela maior organização de MMA do planeta, Caldeirão conheceu a derrota, perdendo logo para um dos top’s da categoria meio-pesados, Phil Davis. Voltando para o Brasil, Caldeirão não perdeu mais e atualmente detém o cinturão do Max Fight.

 

 

 

 

Participe, Vote, Prestigie: https://goo.gl/UrH0Ph

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Ton Freitas.



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    11 + 8 =

    RELACIONADO POR