Vencedores dos bônus do UFC on Fox 16: Dillashaw vs Barão 2

No UFC on Fox 16: Dillashaw vs Barão 2, o campeão Dillashaw, Edson Barboza, Paul Felder e Tom Lawlor sairam com US$ 50 mil extras em seus bolsos. Dillashaw...

No UFC on Fox 16: Dillashaw vs Barão 2, o campeão Dillashaw, Edson Barboza, Paul Felder e Tom Lawlor sairam com US$ 50 mil extras em seus bolsos.

(Reprodução/ MMA mania)

(Reprodução/ MMA mania)

Dillashaw teve uma atuação incrível. Num show de inteligência, técnica e principalmente muita velocidade, o americano voltou a nocautear o ex campeão da categoria, Renan Barão, e assim manteve o cinturão dos galos. Com essa atuação, TJ recebeu ainda um dos prêmios de “Performance da Noite”.



Lawlor vai com tudo pra cima de Gian Villante (Foto: Getty Images)

Lawlor vai com tudo pra cima de Gian Villante (Foto: Getty Images)

Tom Lawlor estava afastado do MMA há dois anos. Em seu retorno, encarou o companheiro de Chris Weidman, Gian Villante. Após acertar um belo soco, Villante caira no chão. Quando Lawlor partiu pra cima para castigar o oponente com o ‘ground and pound’, o árbitro da luta entendeu que Villante não tinha mais condições de lutar (claramente o lutador ainda tinha condições de luta e já estava inclusive se defendendo e tentando levantar) e encerrou a luta, dando vitória por nocaute técnico. Polêmicas a parte, Lawlor ganhou o outro prêmio de “Performance da Noite”. Nada mal para um retorno.

Edson castigando as costelas de Felder (Reprodução)

Edson castigando as costelas de Felder (Reprodução)

Em um combate com muita técnica na luta em pé, o brasileiro Edson Barboza enfrentou Paul Felder. Barboza fez uma luta muito inteligente, com bastante movimentação, entrando e saindo, nunca se tornando um alvo fixo para seu oponente, com a guarda bem fechada, além de mostrar toda sua qualidade ofensiva com seu muay thai. Felder, que tem a mão bem pesada, acertou bons socos. No final, Barboza deixou as costelas de Felder bem vermelhas após acertar vários ‘steps’ naquele local, enquanto o americano machucou bastante o rosto do brasileiro. Vitória de Edson por decisão unânime, e prêmio de “Luta da Noite” para eles.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

doze − um =

RELACIONADO POR