Werdum entrará com recurso para anular resultado da luta contra Overeem

Brasileiro segue inconformado com sua derrota no último sábado
Fabricio Werdum / Foto: UFC Josh Hedges/Zuffa LLC

Fabricio Werdum não irá aceitar a derrota para Alistair Overeem no último sábado. Tudo por que nesta terça feira, o brasileiro declarou em entrevista ao site MMAFighting, que entrará com recurso para anular o resultado da luta contra o holandês.

“O que estou recebendo de mensagens… Vou entrar com recurso, não digo roubo, em nenhum momento disse isso. Erros acontecem, é normal. Não só no mundo do MMA, em tudo. Quantas vezes vimos resultados assim em outros esportes? Aconteceu um erro. A Comissão de Nevada deu essa oportunidade aos atletas de recorrerem, então vou recorrer. É um direito. É um resultado importante para mim, vou correr atrás disso. Não quero dizer que me roubaram ou coisa assim, quero deixar bem claro, mas enganos acontecem. Os juízes não viram a mesma luta. Não é perseguição, uma coisa comigo. Acontece, mas vamos ver se consertamos isso.” Afirmou brasileiro.

Com essa derrota, Werdum ficou distante de uma revanche contra o campeão Stipe Miocic, que o derrotou no UFC 198, em maio de 2016. Com isso, quem possivelmente terá uma segunda chance contra o campeão dos pesados, é Overeem, que agora assumiu a primeira colocação do ranking.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − 11 =

RELACIONADO POR