Ian McCall revela porque ama morar com os pais

Aos 32 anos e com um filho, lutador disse que não gostaria de ter que sair da casa dos pais
(Foto: Ivan Raupp/Globo Esporte)

Um dos traços da nossa atual sociedade é o fato de os filhos saírem das casas de seus pais e irem em busca dos próprios lares. A medida que o tempo vem passando, mais cedo esse fator acontece. No entanto, há aqueles que não são muito adeptos disso. Um desses não adeptos é Ian ‘uncle creepy’ McCall, um dos mais talentosos lutadores da categoria peso mosca, que já possui 32 anos, tem um filho, e ainda mora com seus os pais.

(Foto: Ivan Raupp/Globo Esporte)

(Foto: Ivan Raupp/Globo Esporte)

“Eu amo viver com os meus pais. É claro que eu preciso encontrar a minha casa para me mudar e isso vai acontecer em breve, mas eu honestamente não quero ter que fazer isso. Eu amo morar com eles e eu preciso de ajuda para cuidar do meu filho. Eu cuido do meu filho sozinho durante toda minha vida, então eles me ajudam muito. Eu consigo sair qualquer dia da semana, posso sair com a minha namorada e até mesmo sair para beber”, contou em entrevista ao ‘MMA Fighting’.



Apesar de curtir bastante morar com os pais, disse que pretende ir morar em sua própria casa até o final deste ano, mas que não pretende se distanciar, e inclusive está observando casas à venda na mesma rua onde mora com seus pais atualmente.

“Eu estou tentando comprar a casa que está à venda do outro lado da rua, ou alguma bem perto. Mas está difícil por que é caro demais. Mas eu vou me mudar até o final desse ano”, concluiu.

Ian McCall tinha luta marcada para o UFC 201: Lawler vs Woodley, evento que fora realizado no último sábado, 30, ontem. No entanto, seu adversário Justin Scoggins acabou tendo que ser retirado do combate há apenas 2 dias antes do evento, e assim Ian ficou sem adversário, e consequentemente tendo que sair também. A última vez que esteve em ação foi em janeiro de 2015, no UFC 183: Silva vs Diaz, quando fora derrotado pelo brasileiro John Lineker por decisão unânime.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − doze =

RELACIONADO POR