ACBJJ 11: Davi Ramos X Edwin Najmi disputarão o título nesta edição | Nocaute na Rede

ACBJJ 11: Davi Ramos X Edwin Najmi disputarão o título nesta edição

Evento acontece na Espanha, em Barcelona dia 3 de março
(Foto: Divulgação/ ACBJJ)

Absolut Championship Berkut Jiu-Jitsu (ACBJJ) está de volta! no último evento (confira os resultados) feito no Brasil/SP, contou com inúmeras estrelas de peso e um grande espetáculo para os amantes da arte suave. Essa nova edição em Barcelona promete ser muito concorrida, principalmente o “title match” no qual contará com Davi Ramos enfrentando o pupilo de Rominho Barral, Edwin Najmi, até 75kg. Ambos já haviam lutado em uma edição passada (ACBJJ 7) sem kimono, no qual Edwin, ganhou a luta por um “mata-leão” do carioca Davi Ramos.

Confira a luta No-Gi:

 

Outra luta que promete render uma bela “guerra”, é entre Victor Honório e Erberth Santos. A principal expectativa para a luta está em Erberth, onde no final de Janeiro, o atleta em suas redes sociais (confira) confirmou que estaria “dando um tempo” para as competições; focando todo o seu trabalho apenas na sua academia (Esquadrão de Jiu-Jitsu Brasileiro).

Victor Honório pela assessoria de imprensa, contou como está levando a sua preparação para esse embate, e sua vida em Doha/Catar:

“Estou em uma fase nova na minha carreira. Agora posso focar mais na minha performance sem me preocupar tanto com a parte de dinheiro, pois hoje tenho todo suporte aqui em Doha para me preparar e lutar as principais competições do mundo. Somos 30 faixas-pretas aqui no Catar e todos estão à disposição para me ajudar a treinar. Eu separo meu treino em três partes: preparação física, treino técnico e o sparring. Depois do Europeu, já melhorei em vários aspectos. Desci meu peso, estou mais rápido e forte. Podem esperar um Honório ‘raiz’, agressivo e com Jiu-Jitsu pra frente como meu pai me ensinou desde criança. Vou fazer meu melhor”.

Comentando um pouco sobre o evento, o mesmo encerrou dizendo:

 “O ACBJJ é o evento mais profissional que temos no Jiu-Jitsu atualmente. Ele valoriza o atleta e tenho orgulho de estar nessa organização. Lembro-me de quando o evento era somente uma ideia na cabeça do Zaur. Fui puxar um ‘camp’ para eles na Chechênia junto com Davi Ramos, Ary Farias e Bruninho Célio nas vésperas do primeiro Berkut, que teve a luta principal André Galvão x Romulo Barral. Na época, não imaginava que o evento iria ser tão grande”.

 

Erberth X Victor Honório em 2016 (Foto: Divulgação/ Carlos Arthur Jr)

 

 

Confira o card do ACBJJ 11:

Title Fight (75kg): Davi Ramos X Edwin Najmi

 

Otavio Sousa vs Isaque Bahiense 85kg 
Claudio Calasans vs Yan Cabral 85kg
Michael Langhi vs Marcio Andre 75kg
Bruno Frazatto vs Gabriel Marangoni  65kg
Lucas Rocha vs Alex Cabanes 75kg
Mathias Ribeiro vs Rudson Mateus 85kg
Victor Honorio vs Erberth Santos 95+kg
Daud Adaev vs Luan Carvalho 75kg
AJ Sousa vs Arnaldo Maidana 85kg
Vinny Magalhaes vs Moku Kahawai 95+kg
Kim Terra vs Isaac Doederlein 65kg 
Samir Chantre vs Laercio Fernandes 60kg
Tomoyuki Hashimoto vs Mayko Araujo 60kg
Rodrigo Caporal vs Marcelo Mafra 75kg
Categorias
Jiu Jitsu

Faixa azul de jiu-jitsu, fã das artes marciais e sempre buscando evoluir de inúmeras maneiras.
Sem Comentários

Responder

*

*

9 − três =

RELACIONADO POR