Copa dos Campeões da Fajje é a pedida do fim de semana de jiu-jítsu em Manaus

Dois dias de muitas finalizações é que o promete a Copa dos Campeões de Jiu-Jítsu Esportivo 2015, neste sábado, 22, e domingo, 23 de agosto, no ginásio Bergão, no...

Dois dias de muitas finalizações é que o promete a Copa dos Campeões de Jiu-Jítsu Esportivo 2015, neste sábado, 22, e domingo, 23 de agosto, no ginásio Bergão, no São Jorge, Zona Oeste de Manaus. O evento organizado pela Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Esportivo (Fajje) conta pontos para o ranking de atletas e academias da temporada 2015.

Foto: Emanuel Mendes Siqueira

Foto: Emanuel Mendes Siqueira

A competição reunirá lutadores de lutadoras de todas as idades, faixas e categorias. As três primeiras academias da Copa dos Campeões concorrem a prêmios em dinheiro, assim como os campeões do Absoluto (sem limite de peso).



Checagem até quinta-feira, às 12h

De acordo com o presidente da Fajje, Luís Neto, o prazo para correções de erros vai até esta quinta-feira, às 12h. Correções que chegarem após esse horário não serão efetuadas, informa a federação.

O e-mail para envio de correções é: [email protected]. A federação lembra que não faz correção por telefone, mensagem de texto, Facebook, Instagram ou Whatsapp. 

Não serão feitas inclusões na categoria de peso e no absoluto caso o atleta não tenha se inscrito anteriormente. Como se trata de um processo de checagem, a federação ressalta que podem ocorrer alterações nas categorias divulgadas – só não haverá mais mudança após o encerramento da checagem.’

No e-mail da checagem, o atleta deve informar o nome completo, equipe, categoria errada (faixa, idade, categoria de peso) e categoria correta (faixa, idade, categoria de peso).

A organização informa que os atletas que estão como “Campeão Direto”, ou seja, sozinho na chave, deverão estar com a carteira da Fajje, passar pela checagem do quimono e pesagem para poderem receber a premiação.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Jiu Jitsu

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 1 =

RELACIONADO POR