Revanche entre Canelo Alvarez e ‘GGG’ é oficializada para o dia 5 de maio

No primeiro encontro, o duelo acabou empatado
Canelo Alvarez e GGG / Foto: Getty Images Sport Ethan Miller

A aguardada revanche entre Canelo Alvarez e Gennady Golovkin está oficialmente marcada. Depois de muita especulação, o combate foi confirmado para o dia 5 de maio, com local ainda a ser definido.

No primeiro encontro entre os dois, a luta acabou em um polêmico empate, onde para muitos Gennady Golovkin venceu o combate. Com o resultado controverso, Canelo prometeu que não irá deixar nas mãos dos juízes, e garantiu que vai nocautear ‘GGG’ na revanche.



“Estou muito feliz por mais uma vez participar de um dos eventos mais importantes da história do boxe. Nessa segunda luta é para agradar aos fãs que desejam ver apenas o melhor. Golovkin não terá como culpar os juízes, porque irei nocauteá-lo”, prometeu Canelo no release enviado à imprensa.

Tradução: AG Fight

Aos 27 anos, Canelo Alvarez tem um cartel invejável de 49-1-2, sendo sua única derrota para a lenda Floyd Mayweather. O Mexicano já foi campeão no peso meio-médio e no peso médio ligeiro.

Já seu adversário, Gennady Golovkin é um dos principais boxeadores do planeta. Aos 35 anos, o Cazaque tem cartel de 37-0-1, sendo 33 por KO, mostrando seu alto poder nos punhos.



Categorias
Boxe Nacional e Internacional

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

sete + 4 =

RELACIONADO POR