Diego Sanchez busca estabilidade no UFC

Acostumado a fazer grandes combates no UFC, Sanchez há muito não consegue emplacar duas vitórias seguidas na franquia. E isso muito preocupa o lutador que acabou de descer de...

Acostumado a fazer grandes combates no UFC, Sanchez há muito não consegue emplacar duas vitórias seguidas na franquia. E isso muito preocupa o lutador que acabou de descer de categoria.

Diego Sanchez provocou Ricardo Lamas durante a luta. (Foto: GettyImages)

Diego Sanchez provocou Ricardo Lamas durante a luta. (Foto: GettyImages)

Com estilo provocador e fabricante de lutas sangrentas, Diego sempre encanta e impressiona os fãs e donos do maior evento de MMA do planeta, o que sempre garante a ele mais uma luta. Mas sabe que precisa de bons resultados para se manter firme na organização e passar longe do RH.



Enfrentando Joe Lauzon no histórico UFC 200, o mexicano radicado nos Estados Unidos, sabe quem tem sérios problemas pela frente.

Com 26 lutas e 8 derrotas em seu cartel, Sanchez que já venceu o prêmio de luta da noite seis vezes, sendo destas, duas também escolhidas como luta do ano, quer mostrar que pode ir além dos shows dentro do octógono.



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − catorze =

RELACIONADO POR