Limo Fight chega a 14ª edição com 3 combates com disputa por cinturão

2015 começa In Loco para os Fãs de MMA Nacional, em Limoeiro no estado do Ceará acontece hoje a 14° Edição do Limo Fight Championship um dos eventos que...
Limo Fight chega à 14ª edição neste ano de 2015  (Foto: Facebook)

Limo Fight chega à 14ª edição neste ano de 2015 (Foto: Facebook)

2015 começa In Loco para os Fãs de MMA Nacional, em Limoeiro no estado do Ceará acontece hoje a 14° Edição do Limo Fight Championship um dos eventos que mais crescem no Brasil e que contará com 3 Disputas de Cinturão. O Evento será transmitido Ao Vivo pelo Esporte Interativo ao vivo e com exclusividade a partir das 23h dessa sexta-feira.

Na luta principal do LFC, valendo o título do peso-galo (até 61kg), um duelo Ceará x Rio Grande do Norte: o atual campeão Iramar Frota enfrenta o potiguar Amaury Júnior.



No co-evento principal, valendo o título dos meio-pesados, o respeitado Cássio Jacaré (1° do ranking nacional na categoria até 93kg) mede forças com o veterano Silmar Rodrigo. Outra categoria em que haverá disputa de cinturão é a dos pesos leves. Em um confronto cercado de rivalidade, o atual campeão Vladson Gereba enfrenta James Silveira.

Confira o card do evento

Iramar Frota X Amaury Júnior
Cassio Jacaré X Silmar Rodrigo
Júnior Desequilibrado X Mourão
Gereba x James Silveira
Jefferson Rodrigues x Leandro Naja
Arlisson Tenchihan x Diego Espartano
Talison Soares x Antônio Pedreira
Mabelly Lima x Rayanne Lacerda
Jarlan Gomes x Thiago Amorim
Anastácio Júnior x Carlos Popo

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Diego Vasconcelos



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × dois =

RELACIONADO POR