Massaranduba prefere não polemizar sobre luta contra Norman Parke

No UFC Goiânia 2: Condit vs Alves, o brasileiro Francisco Trinaldo, o Massaranduba, teve uma batalha duríssima contra Norman Parke, conquistando a vitória por decisão dividida dos juízes. Revoltado...

No UFC Goiânia 2: Condit vs Alves, o brasileiro Francisco Trinaldo, o Massaranduba, teve uma batalha duríssima contra Norman Parke, conquistando a vitória por decisão dividida dos juízes.

Revoltado com o resultado, o norte irlandês chegou a dizer que os árbitros brasileiros são uma piada, e que nunca mais lutará em território brasileiro.



(Foto: William Lucas/ Inovafoto)

(Foto: William Lucas/ Inovafoto)

Em um bate papo EXCLUSIVO com o Nocaute na Rede, perguntado sobre a luta, o brasileiro ex participante do TUF Brasil preferiu não polemizar.

“Foi uma luta dura, o Norman é muito duro. Ele conseguiu me pegar no jogo dele. Em pé, faltou a mão entrar. Poderia ter dado vitória para qualquer um dos dois, mas graças a Deus foi para mim. Foi uma luta bem equilibrada”, analisou Massaranduba.

Perguntado sobre seu futuro, Trinaldo pretende lutar mais umas duas vezes esse ano.

“Espero lutar ainda uma duas vezes esse ano. Estou sem lesão e enfrento quem vier, não escolho adversário”.

O lutador da Evolução Thai agradeceu à torcida pelo apoio.

“Quero aproveitar para agradecer a todos que torcem por mim, e dizer que na próxima vez a mão vai entrar. Oss!”, concluiu Trinaldo.

Com a vitória neste último sábado, Massaranduba chegou a 3 vitórias consecutivas dentro do Ultimate, estando mais firme do que nunca dentro da organização.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × um =

RELACIONADO POR