Brave Combat Federation anuncia novo coordenador médico do evento | Nocaute na Rede

Brave Combat Federation anuncia novo coordenador médico do evento

Dr. Oscar Achá atua há mais de 20 anos como médico dos principais eventos de MMA do Sul do Brasil
(Foto: Divulgação/ Brave CF)

O Brave Combat Federation, através do Diretor Executivo da organização no Brasil, Fernando Boita, anunciou a contratação do médico Dr. Oscar Achá, como coordenador do corpo médico da terceira edição do evento internacional que acontece em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no dia 18 de março.

Achá tem 20 anos de carreira no MMA, sendo um dos mais renomados médicos do meio de lutas e único presente nos principais eventos em Curitiba e região.

O Brave 3 acontece no dia 18 de março, no Ginásio Max Rosenmann, me São José dos Pinhais, na Grande Curitiba (PR). Na luta principal da noite, os rivais Lucas “Mineiro” Martins e Paulo “Bananada” Gonçalves acertam suas diferenças dentro do cage. Na luta co-principal, Thiago “Monstro” Vieira tenta dar a volta por cima após sofrer sua primeira derrota profissional diante do estreante Carlston Harris.
Confira abaixo as lutas já anunciadas para o Brave 3:
 
Lucas “Mineiro” Martins x Paulo “Bananada” Gonçalves Peso Pena (até 66kg)
Thiago “Monstro”Vieira x Carlston Harris  Peso Médio (até 77kg)
Luan “Miau” Santiago x Ivan Castillo Peso Pena (até 66kg)
Ivan Lopez x Marcel Adur  Peso Galo (até 61kg)
Júlio César Neves “Morceguinho”x Nate Landwehr Peso Pena (até 66kg)
 
Sobre o Brave Combat Federation:
O Brave Combat Federation surgiu no Bahrein, no coração do Oriente Médio, como a verdadeira organização de MMA global. O evento foi fundado tendo Sua Alteza Sheikh Khalid bin Hamad al Khalifa, príncipe do Bahrein, como patrono. O objetivo do Brave é unir o mundo por meio do esporte e das artes marciais mistas, dando às pessoas a oportunidade de mostrarem seu valor e sua cultura, mas, ao mesmo tempo, conhecer e vivenciar outras. O Brave é para se testar, conhecer suas habilidades, chegar ao seu limite e competir no nível mais alto. Acima de tudo, o Brave é feito por e para pessoas, e elas estão escrevendo sua história e construindo um legado por meio da luta.
IBlackbelt
Categorias
MMA

Manauara, jornalista em formação e faixa-roxa de jiu-jitsu.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    RELACIONADO POR